
Uma família viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (2), durante um assalto ocorrido na zona rural do município de Santa Helena, no Alto Sertão da Paraíba. Quatro homens encapuzados e armados invadiram a residência onde as vítimas estavam, agindo com extrema violência.
Segundo o relato das vítimas, os suspeitos chegaram ao local utilizando duas motocicletas, arrombaram a porta da casa e, sob ameaça, subtraíram documentos pessoais e uma quantia em dinheiro — cujo valor não foi revelado. Durante a ação criminosa, os moradores ainda foram agredidos com chutes e socos, aumentando o clima de pânico.
Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram em direção incerta, com possibilidade de terem seguido rumo ao Sítio Lagoa do Arroz ou à cidade de Bom Jesus, segundo informações repassadas pelas vítimas à polícia. No entanto, elas não conseguiram identificar as características dos criminosos nem dos veículos usados na fuga.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime e recuperar os objetos e valores levados.
Por Patos Online
Abuso sexual Adolescente de 13 anos é apreendido em Uiraúna suspeito de abusar sexualmente de prima com 8 anos de idade
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores suprimidos em Várzea
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido Mín. 23° Máx. 36°