Na manhã desta quinta-feira, 10 de julho de 2025, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos-PB prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro São Sebastião, Zona Leste da cidade. A prisão ocorreu após denúncias anônimas que indicavam intensa movimentação de venda de entorpecentes na residência do investigado.
Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e passaram a monitorar o local. Durante a vigilância, foi constatada uma intensa circulação de usuários de drogas, o que confirmou a prática de narcotraficância na área.
Diante da situação flagrancial, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito. Ao realizar buscas na residência, foram encontrados:
Todo o material foi apreendido, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde permanece à disposição da Justiça.
A delegacia reforçou o compromisso com o combate ao tráfico de drogas na região e destacou a importância da colaboração da população, que pode continuar contribuindo por meio de denúncias anônimas pelo número 197.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Mín. 21° Máx. 31°