
Era um jogo de vida ou morte para o Treze. Se perdesse ou empatasse, poderia dar adeus às chances de classificação ao mata-mata da Série D do Brasileirão. Porém, mesmo com um elenco esfacelado e vivendo uma grande crise, o Alvinegro conseguiu marcar logo nos primeiros minutos, com Carlos Henrique, se defendeu de forma irretocável durante todo o jogo e conquistou, além dos três pontos, uma sobrevida na 4ª divisão.
PRIMEIRO TEMPO
Precisando da vitória para encostar no G-4, o Sousa começou a partida com o domínio da posse de bola, mas sem efetividade no setor ofensivo. O Treze, por sua vez, precisou de apenas um ataque para ver Carlos Henrique, de cabeça, abrir o placar. Após isso, o Dinossauro seguiu com a bola nos pés, mas com muita dificuldade de chegar com perigo à meta de Igor Rayan. O Galo, por outro lado, seguiu apostando numa postura defensiva e levava perigo apenas em bolas paradas.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo chegou, mas poucas mudanças de postura foram vistas. O Sousa seguiu pressionando, com muito mais posse de bola, mas pouca efetividade no campo de ataque. O Treze, por sua vez, se defendia com 11 jogadores. O único lance de perigo para o Dinossauro foi aos quatro minutos, quando Diego Viana cobrou falta fechada e Igor Rayan, em cima da linha, fez a defesa. Após isso muitas mudanças aconteceram, os times se desconfiguraram e poucas emoções foram vistas, com o jogo terminando mesmo com vitória do Treze em pleno Marizão.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa
PARAIBANO SUB-20 Treze vence o Cruzeiro de Itaporanga e conquista título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20
AMISTOSO Athletico-PR sofre golaço e perde amistoso para o Boca Juniors na Argentina
AMISTOSO Savarino brilha e Fluminense goleia Nova Iguaçu em amistoso
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas Mín. 19° Máx. 34°