
Um adolescente de 17 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma briga durante uma festa pública na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, na noite deste domingo (13). A confusão ocorreu durante o 35º Super Motocross de Cubati, no momento em que o cantor Anderson Neiff se apresentava. O suspeito do crime, um homem de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a delegada da Polícia Civil Mairam Moura, a confusão teve início após um esbarrão entre o adolescente e o suspeito, que dançava com sua companheira. “Uns cinco rapazes que vieram da cidade de Cuité estavam participando da festa e acabaram esbarrando em um casal de Lagoa Seca. A partir disso, iniciou-se uma confusão generalizada. O adolescente foi atingido por um golpe de faca no tórax e morreu ainda no local”, relatou a delegada.
Outros dois jovens que estavam com a vítima também foram feridos com golpes de faca nos braços e antebraços, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
O autor do crime foi detido pela Polícia Militar ainda no local do evento e estava com a faca utilizada nos ataques. Ele é natural de Taguatinga, no estado de Pernambuco, e, segundo a delegada, já respondeu por tráfico de drogas. O jovem de 17 anos que morreu também tinha envolvimento com homicídio na região do Curimataú paraibano, segundo a Polícia Civil.
Durante a transmissão ao vivo da festa, é possível ver o momento em que a confusão tem início, interrompendo a apresentação musical por volta das 20h30. Após cerca de três minutos, o cantor Anderson Neiff voltou ao palco e se pronunciou sobre o ocorrido. “Minha produção está pedindo para eu ir embora, mas esse público maravilhoso não vai deixar eu fazer isso não. Não é por causa de algumas pessoas que não sabem brincar que vou acabar a festa de vocês”, disse o artista ao público.
A Polícia Civil informou que o suspeito preso será submetido a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. A organização do evento e a Prefeitura de Cubati ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso.
Por Patos Online
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido
Apreensão Denúncia de som alto leva PM a apreender aves silvestres e armas na zona rural de Teixeira
Violência doméstica “Sociedade deve se envolver”, alerta coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba, após episódios de feminicídio no Natal
Acidente fatal Motociclista morre após perder controle da moto na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa
Rolezinhos Polícia Militar acaba com rolezinhos e aplica mais de 100 multas neste Natal em João Pessoa Mín. 23° Máx. 37°