
Há mais de 25 anos acolhendo famílias em momentos delicados, a Casa da Sagrada Família, localizada na Rua Santa Luzia, 127, no bairro Belo Horizonte, em Patos (PB), está em busca de novos voluntários para dar continuidade a sua missão solidária. O espaço oferece café da manhã, almoço, jantar e hospedagem para acompanhantes de pacientes internados nos Hospitais do Câncer, Regional e Infantil, que enfrentam dificuldades financeiras para permanecer na cidade.
Segundo a coordenadora da instituição, Dona Socorro Guedes, a casa conta atualmente com cerca de 20 voluntários que servem, em média, 120 refeições por dia—o que representa mais de mil refeições por mês. Todo o trabalho é feito de forma voluntária e com base na fé e solidariedade. “Tudo aqui é feito por amor e pelo desejo de servir a Deus”, declarou.
Dona Socorro reforça o apelo para que novos membros se juntem à causa. “Se você tem o desejo no seu coração de servir a Deus através do bem ao próximo, venha fazer parte da família da Casa da Sagrada Família”, afirmou.
Interessados em contribuir como voluntários podem entrar em contato diretamente com Dona Socorro pelo telefone (83) 99128-8135. A Casa também aceita doações financeiras via Pix pela chave: 83999158367.
Patosonline.com
ADVOCACIA OAB Subseção Patos inaugura Sala da Advocacia “Advogado Davi Cordeiro” no Procon Municipal
INFRAESTRUTURA Moradora volta a denunciar abandono e transtornos na Rua Dr. Edval Porfiro, no Monte Castelo em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 190 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (11)
Falta d'água Moradores do Mutirão relatam cinco dias sem água em Patos; Cagepa esclarece e diz que normalização acontecerá em breve
INFRAESTRUTURA Moradores cobram reposição de lâmpadas na Rua Capitão Crizanto, em Patos
Hosp. São Francisco Hospital São Francisco lança HSF Imagem e amplia capacidade diagnóstica com tomógrafo moderno em Patos
MAGALU Magalu realiza sábado especial de Dia das Mães com ofertas exclusivas e condições imperdíveis em Patos
INFRAESTRUTURA Moradora denuncia galeria estourada há mais de um mês na Rua José Marinho dos Santos, no São Sebastião
Hemonúcleo Projeto Mais Enilde chega ao Hemonúcleo de Patos nesta segunda-feira (11) com campanha de doação de sangue
Mín. 22° Máx. 33°