
Um vídeo registrado por um popular no início da noite desta segunda-feira, 14 de julho, chamou atenção nas redes sociais e gerou revolta entre comerciantes do Centro de Patos, no Sertão paraibano. As imagens mostram o momento exato em que um homem, deitado na calçada da Farmácia Redepharma, na Avenida Sólon de Lucena, rasteja discretamente até a entrada do estabelecimento e furta um pacote de fraldas, sem ser percebido pelos funcionários.
Ver essa foto no Instagram
A ação, que mais parece cena de um filme, escancara uma realidade recorrente enfrentada por comerciantes da região central da cidade: pequenos furtos constantes, praticados pelo mesmo indivíduo, conforme relatado por trabalhadores e lojistas.
“Não temos paz. Além de todos os afazeres diários que temos, ainda temos que vigiar as portas do estabelecimento. Fico indignado”, desabafou um trabalhador.
Segundo relatos, o homem já foi preso em outras ocasiões, mas sempre é liberado posteriormente pela Justiça. A sensação de impunidade e a reincidência das ações têm causado temor e indignação entre os donos de lojas e farmácias do centro comercial da cidade.
Apesar da repercussão do vídeo, até o momento, não há informações oficiais sobre uma nova detenção do suspeito ou se o furto foi formalmente registrado.
Por Patos Online
Operação Alavantu Delegado detalha Operação Alavantu e revela plano da quadrilha que tentou assaltar carro-forte em Campina Grande
Acidente fatal Colisão entre duas motos deixa um morto e um ferido grave na PB-293, em São Bento
Desaparecimento Família procura mulher desaparecida há uma semana no bairro São Sebastião, em Patos
Prisões Polícia Militar prende dois suspeitos de homicídio em operação no Vale do Piancó
Concurso público Governo da Paraíba divulga resultado final do concurso para professor da rede estadual de ensino
Apreensão PM apreende espingarda, munições e drogas após ação rápida em Passagem
Operação Alavantu Polícia Civil cumpre mandados, prende suspeitos e desarticula grupo responsável por tentativa de roubo a carro-forte em Campina Grande; um dos investigados morreu em confronto
Feminicídio Homem é condenado por matar vereadora de cidade no interior da Paraíba durante jogo de futebol
Condenação Dono de bar é condenado por matar garçom por dívida de R$ 100, em Campina Grande Mín. 22° Máx. 37°