Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite desta terça-feira (15), na BR-230, nas proximidades do município de São Bentinho, na região de Pombal, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando a equipe chegou ao local, a motocicleta já havia sido retirada da pista e estava no acostamento. O condutor da moto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Pombal.
O motorista do carro envolvido na colisão não se feriu.
Segundo a PRF, os indícios apontam para uma colisão frontal, mas as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Não há, até o momento, detalhes sobre como a colisão aconteceu ou se houve invasão de pista por alguma das partes.
O estado de saúde do motociclista ainda não foi divulgado.
A PRF reforça a importância de atenção redobrada dos condutores nas rodovias, principalmente em trechos com pouca iluminação ou movimento intenso.
Por Patos Online
Com informações de João Alencar
Mín. 18° Máx. 34°