Na manhã deste domingo (20), por volta das 9h, um novo acidente foi registrado na rodovia estadual PB-238, no trecho que conecta os municípios de Desterro e Teixeira, região metropolitana de Patos. O sinistro ocorre menos de 24 horas após uma grave ocorrência no mesmo local que resultou em três mortos e dois feridos.
Segundo informações preliminares obtidas pela redação do portal Patosonline.com, a colisão frontal envolveu dois veículos e deixou quatro pessoas feridas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.
O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Riacho Verde, próximo a um Parque de Vaquejada. As imagens obtidas pela equipe de reportagem revelam que os automóveis ficaram praticamente destruídos, tornando difícil a identificação exata dos modelos envolvidos.
As autoridades locais já estão investigando as causas do acidente e alertam motoristas para redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho, que tem apresentado alto índice de sinistros. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento pelas fontes oficiais.
A colisão foi registrada por volta das 5h20 da manhã de ontem (19) e envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos opostos na rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu entre um Fiat Uno, ocupado por quatro pessoas, e um Chevrolet Celta, conduzido apenas por Max Jeferson.
O Fiat Uno seguia no sentido Desterro–Teixeira, enquanto o Celta trafegava em direção contrária. De acordo com os primeiros levantamentos realizados no local, o Celta teria invadido a faixa contrária, provocando a colisão frontal.
Com o impacto, três pessoas morreram ainda no local: os irmãos Natália e Natanael, que estavam no Fiat Uno, e o condutor do Celta, Max Jeferson.
Outros dois ocupantes do Fiat Uno, identificados como Flávio Douglas Pereira, de 33 anos, e Geane Alves da Silva, de 27, ficaram feridos. Eles ocupavam o banco traseiro do veículo, foram resgatados com uso de equipamentos de desencarceramento e socorridos por equipes das Unidades de Suporte Básico (USB) de Teixeira e Desterro, sendo encaminhados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Segundo atualização da assessoria de comunicação do hospital, ambos passaram por cirurgia e estão conscientes e orientados, sem risco de vida. Flávio sofreu fratura em um membro e está sob os cuidados da equipe de Ortopedia. Já Geane apresenta lesões na face e será reavaliada por um especialista bucomaxilofacial.
Patosonline.com
Imagens redes sociais
Mín. 20° Máx. 35°