
Nesta segunda-feira, 21 de julho, policiais militares do 12º Batalhão da PM deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. O alvo foi um homem de 51 anos, condenado por homicídio, que teve regredido o regime de pena do aberto para o fechado por determinação da Justiça.
A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Catolé do Rocha, após decisão que considerou necessária a mudança no regime prisional. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo cumpria a pena em liberdade monitorada, mas descumprimentos ou fatos novos levaram à revisão judicial da medida.
Após a localização e prisão do condenado, os militares o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais. Em seguida, ele será transferido para uma unidade prisional, onde dará continuidade ao cumprimento da pena em regime fechado.
Por Patos Online
Com informações do 12º BPM
Homicídio Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de loja de motos em Catolé do Rocha
Assassinato Homem condenado por homicídio é executado a tiros dentro de vidraçaria em Catolé do Rocha
Questionamentos Defesa contesta versão da PM sobre confronto em Catolé do Rocha que terminou com a morte de um suspeito
Assalto Confronto entre polícia e assaltantes termina com um morto e outro ferido em Catolé do Rocha
Operação Quinária Polícia Civil prende 12 suspeitos ligados a grupos criminosos no Sertão da Paraíba
Homicídio Presidiário em regime condicional é morto a tiros em Catolé do Rocha
Tragédia Pescador de Catolé do Rocha morre afogado após barco afundar em barragem no RN
Violência Mãe é presa após esfaquear bebê de 3 meses e o pai da criança em Catolé do Rocha
Violência Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque em lanchonete na manhã desta segunda-feira (4), em Catolé do Rocha Mín. 22° Máx. 37°