
Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite deste domingo (27) no município de Araruna, no Agreste da Paraíba. O principal suspeito é o marido da vítima, que teria tentado matá-la utilizando uma pá durante um ataque brutal. A mulher permanece internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, com estado de saúde regular, segundo boletim médico.
De acordo com testemunhas que socorreram a vítima, esta não foi a primeira vez que o suspeito atentou contra a vida da companheira. A mulher, mãe de três filhos, foi levada às pressas ao hospital após o crime. Uma das filhas do casal também ficou ferida, mas não precisou de atendimento médico.
A Polícia Militar informou que realizou buscas em diversos locais onde o suspeito poderia estar escondido, mas até o momento ele continua foragido. A identidade do homem não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.
O caso será investigado como tentativa de feminicídio, crime previsto no Código Penal Brasileiro quando a violência contra a mulher é motivada por questões de gênero. A Polícia Civil já iniciou as diligências para apurar os fatos e capturar o agressor.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Carro recuperado Polícia Militar recupera caminhonete roubada de empresários em São José de Piranhas
Acidente PRF registra dois sinistros de trânsito na noite de Natal em Patos e Santa Luzia
Violência Homem mata ex-sogra e fere ex-mulher e ex-sogro a facadas em Sapé
Curso de Formação Inscrições para o CFO 2026 do Corpo de Bombeiros da Paraíba terminam nesta sexta (26)
Assalto Tentativa de assalto a lotérica é frustrada em Cacimbas, e policial de folga prende um dos suspeitos
Balanço PRF na Paraíba flagra condutores embriagados e adulteração de placa com fita isolante Mín. 23° Máx. 37°