
Um incidente ocorrido durante a apresentação da banda Limão com Mel, na noite deste domingo (27), no Festival Pernambuco Meu País, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, assustou o público e gerou grande repercussão nas redes sociais. A backing vocal Nathy Souza teve o cabelo atingido por fogo enquanto se apresentava no palco.
Vídeos registrados por fãs mostram o momento exato em que as chamas atingem a artista após o uso do material pirotécnico no palco, gerando pânico entre os integrantes da banda e o público. Rapidamente, os músicos perceberam o que havia acontecido e retiraram Nathy do palco para que ela recebesse os primeiros socorros.
Veja abaixo:
A vocalista Adma Andrade tranquilizou a plateia logo após o ocorrido, garantindo que a colega estava bem e havia sido atendida prontamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros que acompanhava o evento.
“Aconteceu um pequeno incidente aqui com a nossa backing, e, em respeito a ela, e a vocês também, que claro presenciaram, só quero dizer que está tudo bem. Os Bombeiros atenderam ela, não foi nada grave, só um grande susto. A gente se assustou, mas graças a Deus está tudo bem, tá bom? Vamos continuar o nosso show!”, declarou Adma no palco.
Em nota encaminhada ao portal g1, a assessoria da banda Limão com Mel também se pronunciou, lamentando o ocorrido e informando que Natália Souza passa bem:
“A Limão com Mel lamenta o ocorrido no show do último dia 27, em Salgueiro (PE), e informa que a backvocal Natália Souza está bem e em segurança, recebendo toda a assistência necessária. Após o incidente, ela teve queima parcial do cabelo, sem ferimentos na pele e couro cabeludo, nem outras complicações.”
Apesar do susto, o show seguiu normalmente após a confirmação de que Nathy estava fora de perigo.
Por Patos Online
Com informações do g1 PE
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município
DECLÍNEO Estreia do Brasil na Copa de 2026 tem queda histórica na Globo e recorde mundial na CazéTV
SÃO JOÃO 2026 Roberto Carlos é a principal atração do São João de Campina Grande neste domingo (14)
Encontrada Mulher que estava desaparecida é encontrada no Centro de Patos e família agradece
Caso inusitado Vaca dá à luz bezerra com duas cabeças na zona rural do Sertão da Paraíba
MUDANÇAS Juíza Vanessa Moura é promovida para Cajazeiras após atuação na Comarca de Patos e na 28ª Zona Eleitoral
RECONHECIMENTO Policial militar do 20º BPM recebe Moção de Aplausos da Câmara de Serra Talhada por ação realizada durante folga
UTILIDADE PÚBLICA Homem procura celular e CNH perdidos durante evento em Mossoró e pede ajuda para localizar documentos Mín. 19° Máx. 35°