Domingo, 10 de Agosto de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Política Sem chance

Vereador Josmá Oliveira afirma não ter interesse em integrar a base política do prefeito Nabor Wanderley após convite de Maikon Minervino

Josmá afirmou manter boa relação com o líder do governo na Câmara, mas reforçou que não pretende integrar a base do prefeito, pois assumiu o compromisso de ficar “do lado do povo” durante sua reeleição, em 2024.

10/08/2025 às 12h49 Atualizada em 10/08/2025 às 15h25
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Câmara
Foto: Divulgação/Câmara

O vereador Josmá Oliveira (MDB) disse à produção do Patosonline.com que não tem nenhum interesse em fazer parte da base do prefeito Nabor Wanderley na Câmara Municipal de Patos, em resposta ao convite feito publicamente pelo vereador Maikon Minervino.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Josmá afirmou manter boa relação com o líder do governo na Câmara, mas reforçou que não pretende integrar a base do prefeito, pois assumiu o compromisso de ficar “do lado do povo” durante sua reeleição, em 2024.

“Confesso que tenho uma boa afinidade com o colega Maikon Minervino, mas, sobre o seu convite, eu respondo: não tenho interesse em ir para a base de Nabor. Eu prefiro ficar do lado do povo, assim como prometi na campanha”, disse Josmá.

O parlamentar considerou que o convite aconteceu em um momento de descontração e encaminhou uma nota oficial que publicou em suas redes sociais. O Patosonline.com reproduz o conteúdo na íntegra. Confira:

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Nota

Em relação à grande repercussão dada ao convite do colega vereador, Maykon Minervino, líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Patos, pessoa a qual tenho muito afinidade estreita e respeito, respondo.

Primeiramente agradeço o convite, porém é uma coisa impossível. E acredito que o colega fez tal convite em forma de brincadeira em um momento de descontração.

Reitero que o meu compromisso e objetivo são claros.

Não tenho um pingo de interesse em fazer parte da gestão do Grupo Motta, grupo político que destruiu e atrasa a cidade de Patos.

Eu sou cristão e tenho de fato valores e ideias para uma Patos melhor para todos, e não só para algumas pessoas.

Eu amo a cidade de Patos, eu amo e respeito o meu povo Patoense, povo batalhador e honesto. Então é incompatível amar Patos e o seu povo e ao mesmo tempo apoiar quem a destrói. Pois eu luto por uma Patos transparente, sem corrupção, sem perseguição, industrializada, com liberdade econômica, moderna, segura, com saúde pública de qualidade para todos, com educação de qualidade e geração de emprego plena para todo o nosso povo.

Água (limpa) e óleo (sujo) não se misturam.

Josmá Oliveira
O empregado do povo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Josmá Oliveira (@josmaoliveira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Qua 34°C 19°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras