CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Calvário: Ex-secretária Claudia Veras e mais dois terão habeas corpus julgados nesta terça, 18

16/02/2020 às 14h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O Superior tribunal de Justiça, STJ, estará julgando nesta terça-feira, 18, os pedidos de harbeas corpus em favor da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), da ex-secretária de Estado da Saúde, Cláudia Veras, e do advogado Francisco Chagas.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O julgamento acontece na mesma data em que também será julgado o processo relacionado ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que poderá por ter decisão no sentido de retornar a prisão.

Os três, Márcia, Ricardo e Francisco, chegaram ser presos na deflagração da sétima fase da Operação Calvário, e foram colocados em liberdade após uma liminar concedida pelo ministro do STJ, Napoleão Maia.

Cláudia Veras também foi alvo de um mandado de prisão, mas estava fora do estado e só se apresentou depois que liminar que livrou Coutinho foi estendida ao caso dela.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o Ministério Público, eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa que seria responsável pelo desvio de R$ 134 milhões em contratos firmados pelo governo Ricardo Coutinho e as organizações sociais que geriam os destinos da saúde e da educação no estado.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes