
O Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, será contemplado com uma grande reforma e ampliação, trazendo avanços significativos para a saúde das crianças do Sertão paraibano. A informação foi confirmada pela diretora da unidade, Isabella Cristina, em vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do hospital.
Segundo Isabella, as melhorias incluem a construção de um novo centro cirúrgico, a instalação de um tomógrafo e a criação de duas novas enfermarias, que vão aumentar a capacidade de atendimento da unidade. Além disso, áreas administrativas também serão reestruturadas.
“Estivemos hoje na Secretaria de Estado da Saúde e saímos com bons resultados. Com a reforma e ampliação do hospital, teremos um centro cirúrgico maior, um tomógrafo e novas enfermarias com vários leitos. Estamos satisfeitos com esses avanços e, com a ampliação do centro cirúrgico, possivelmente iremos anunciar o retorno das cirurgias eletivas”, destacou a diretora.
Isabella também lembrou que o Hospital Infantil já conta com serviços importantes, como o novo setor de Raio-X e uma sala de ultrassom, e reforçou o compromisso do Governo do Estado com a saúde das crianças do Sertão.
Ver essa foto no Instagram
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
UPA Médico da UPA do Jatobá alerta para a baixa umidade do ar e o risco de problemas respiratórios em Patos
Vazamento de gás Incêndio é registrado em residência no bairro Monte Castelo, em Patos; vazamento em botijão de gás pode ter provocado as chamas
Hospital Regional Complexo Hospitalar de Patos realiza 33 cirurgias e atende 275 pacientes durante o fim de semana
Mín. 22° Máx. 35°