
Uma moradora da Rua Felizardo Leite, em Patos, procurou a redação do Patos Online nesta quarta-feira (20) para denunciar a situação de um terreno particular que, segundo ela, tem causado diversos transtornos aos residentes da localidade.
De acordo com o relato, o espaço acumula lixo e, durante a noite, estaria sendo utilizado como ponto de consumo de drogas, aumentando a sensação de insegurança entre os vizinhos. A moradora contou ainda que objetos chegaram a ser furtados da casa de sua mãe, que fica ao lado do terreno.
“Isso aqui tá um lixão, não pode acontecer. Faz dois anos que o homem diz que vai fechar isso aqui, mas não fecha de jeito nenhum. De madrugada só tem usuários de drogas aqui nesse espaço”, desabafou.
Segundo a denunciante, o problema já foi comunicado ao proprietário, mas nenhuma providência foi tomada até o momento, apesar da promessa de cercar a área.
Os moradores cobram uma solução urgente, já que, além dos riscos à segurança, o acúmulo de lixo no terreno pode favorecer a proliferação de insetos e trazer problemas de saúde pública.
Por Patos Online
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo Mín. 23° Máx. 36°