
A jovem Glória Maria Vieira, que completa 19 anos no dia 5 de setembro, decidiu celebrar a chegada de uma nova idade de um jeito diferente e inspirador: abrindo mão da festa e dos presentes para realizar uma ação solidária.
Neste ano, Glória optou por transformar seu aniversário em um ato de amor ao próximo. Até o dia 2 de setembro, ela está promovendo uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas (tamanhos G e GG) e produtos de higiene pessoal, com destino ao Lar dos Idosos em Patos, no Sertão paraibano.
“Meu maior presente será poder ajudar quem tanto precisa de cuidado e carinho”, escreveu a jovem ao lançar a campanha, que mobiliza amigos, familiares e moradores da região.
As doações podem ser entregues na residência da aniversariante, localizada na Rua Getúlio Vargas, em São José de Espinharas, ou mediante contato pelo número (83) 98762-2778.
Além disso, em Patos, o Sargento Abelfran, que trabalha no destacamento da PM de São José de Espinharas, também está recebendo as doações. Endereço: Rua Kelfranio Brito, nº 209, bairro Maternidade. Contato: (83) 99609-7522.
Glória reforça que também está recebendo doações via PIX: 160.907.634-62. Cada item doado representa um gesto de amor e pode transformar a vida de quem vive em situação de vulnerabilidade. “Vamos juntos espalhar solidariedade e transformar meu aniversário em um abraço coletivo?”, convida a jovem.
A iniciativa reforça como pequenas atitudes podem gerar grandes impactos. Ao invés de receber, Glória escolheu doar — e espera que seu gesto sirva de exemplo para outros jovens.

Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo Mín. 23° Máx. 36°