
Uma família de Patos está em busca de ajuda para localizar um gatinho de estimação chamado Luck, que desapareceu na madrugada deste domingo (18) para a segunda-feira (19), no bairro Ridete Leite, nas proximidades da oficina de Batatinha, terceira rua à esquerda.
De acordo com a tutora, Mileny Lima, o animal estava usando uma coleira azul no momento em que desapareceu. O caso tem gerado ainda mais comoção porque Luck pertence a uma criança de apenas 4 anos, diagnosticada com autismo, que desde então chama insistentemente pelo animal de estimação.
A família faz um apelo à população patoense para que, caso alguém tenha informações ou encontre o gatinho, entre em contato pelo telefone: (83) 99908-5706.
“Ele é muito especial para minha filha. Pedimos por favor que, se alguém encontrar, nos ajude a trazê-lo de volta para casa”, disse Mileny.

Por Patos Online
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo Mín. 23° Máx. 36°