
Na próxima quarta-feira, dia 27 de agosto, a Câmara Municipal de Patos realizará uma sessão especial em homenagem aos 75 anos da Rádio Espinharas, uma das emissoras mais tradicionais e influentes do Sertão da Paraíba. O evento está marcado para as 19h, no plenário da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, e será aberto ao público.
A iniciativa, promovida e organizada pela Câmara, tem como objetivo reconhecer a importância da emissora para a história da comunicação e da cultura patoense. Ao longo de sete décadas e meia, a Rádio Espinharas se consolidou como referência em jornalismo, entretenimento e prestação de serviços à comunidade.
O convite à população reforça o caráter participativo da celebração. “Esperamos contar de modo especial com a presença de todos e que a gente consiga lotar a câmara, mostrando nossa força e carisma com o nosso público ouvinte”, destaca a mensagem divulgada pela organização.
A sessão deve reunir autoridades, profissionais da imprensa, ouvintes e ex-colaboradores da emissora, em um momento de reconhecimento e valorização da trajetória da Rádio Espinharas, que segue como um dos principais veículos de comunicação do interior da Paraíba.
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos Mín. 23° Máx. 36°