Quarta, 27 de Agosto de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Locais LUTO!

Professora patoense Ana Glícia, de 34 anos, morre em Campina Grande após sofrer AVC hemorrágico

Ela faleceu durante a madrugada, por volta de 1h53, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde o dia 19 de agosto.

26/08/2025 às 09h23 Atualizada em 26/08/2025 às 17h43
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cidade de Patos amanheceu de luto nesta terça-feira (26) com a notícia da morte da professora Ana Glicia Vieira Gomes, de 34 anos. Ela faleceu durante a madrugada, por volta de 1h53, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde o dia 19 de agosto.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Ana Glicia passou mal de forma repentina enquanto participava de um cursinho preparatório no auditório da Rádio Espinharas. Colegas e professores prestaram os primeiros socorros e acionaram o SAMU, que a levou ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Exames constataram que ela havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Diante da gravidade, foi transferida para Campina Grande, mas não resistiu.

Atuante no ensino infantil do Colégio Cristo Rei, Ana era muito estimada por alunos e pela comunidade escolar. O colégio suspendeu as aulas do segmento nesta terça-feira e divulgou nota em homenagem à docente:

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da professora Ana Glicia, que sempre exerceu sua missão de ensinar com dedicação e amor. Toda a comunidade educativa está em luto.”

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

O cursinho preparatório onde ela estudava também se manifestou, destacando a perda:
“É com grande tristeza que nos despedimos de nossa aluna, Ana Glicia. Sua ausência deixará uma lacuna irreparável.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cursinho | Carreiras Policiais (@minhamissaosuaaprovacao)

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Mãe de uma menina, Ana Glicia deixa familiares, amigos e ex-alunos consternados com sua partida precoce.

 

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qui 35°C 20°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 34°C 20°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras