
O vereador Galeguinho da Van (Republicanos) criticou o secretário de Agricultura da Prefeitura de Patos, Willame Lucena, em razão das constantes cobranças relativas à falta de água na zona rural do município.
Na tribuna da Câmara, o vereador defendeu o prefeito Nabor Wanderley, mas afirmou que Willame tem feito uma má gestão à frente da pasta, colocando a culpa nos veículos que estão em processo de manutenção.
“Seria bom que as pessoas que fazem parte da secretaria fossem à zona rural, e não colocassem a culpa apenas nos carros-pipa. As licitações estão aí para isso mesmo. Eu duvido que o prefeito não pague. Ele paga, mas tem que haver responsabilidade com o que se faz. É falta de gestão do próprio secretário”, disse Galeguinho, em tom de cobrança.
Ainda segundo o parlamentar, a população cobra o fornecimento de água há cerca de 40 dias, o que tem obrigado muitos moradores a perfurar poços para abastecer as famílias e os animais. O vereador cobrou providências do secretário Willame no sentido de encontrar uma solução para o problema.
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°