Um morador do bairro Maternidade, em Patos, denunciou nesta sexta-feira (29) um serviço realizado por uma máquina da Prefeitura que, segundo ele, pode causar sérios prejuízos à sua residência.
De acordo com Joelilton Martins, a intervenção ocorreu na esquina da Rua Luzia Noberto da Silva com o Loteamento Campestre. Ele relatou que restos de material de construção e entulhos foram despejados em um terreno particular ao lado de sua casa e, em vez de serem retirados, foram espalhados pela máquina, formando uma espécie de “balde” no local.
“Na hora que der uma chuva, vai danificar a minha casa. Era para ter sido retirado e não espalhado. Isso é uma safadeza, um serviço desses. Se chover, minha residência será prejudicada”, afirmou o morador, que também disse ter imagens de câmeras de segurança registrando a ação da máquina.
Joelilton destacou ainda que muitas construções no loteamento utilizam o terreno para descarte irregular de entulho, e que, com o serviço feito pela Prefeitura, a situação pode se agravar.
O Patos Online procurou a Secretaria de Infraestrutura do município para comentar a denúncia, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Por Patos Online
Mín. 21° Máx. 35°