Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB foi até Maceió visitar o CSA-AL. Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Belo se aproveitou da fragilidade do adversário e marcou no último lance do jogo para vencer por 1 a 0 e assumir a liderança do Grupo A.
Para buscar a ponta da tabela, o time pessoense não contou com o lateral-direito Léo Moura, poupado para aprimorar a forma física, e o atacante Kelvin, com suspeita de luxação no cotovelo direito. Mas mesmo modificado, o Belo voltou a mostrar conformismo com a não-derrota desde os primeiros minutos de jogo e praticamente não se arriscou no ataque durante a primeira hora de jogo.
Com a vitória, o Belo chega aos 8 pontos e fica na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com três pontos a mais que o Fortaleza, que entra em campo nesta segunda-feira (17), quando vai enfrentar o Imperatriz-MA. Pelo regional, o Botafogo-PB volta a campo dia 26, fora de casa, para encarar o Ceará. Antes, o time volta as atenções para o Campeonato Paraibano, jogando contra o Campinense, na quarta-feira (19), e CSP, no sábado (22).
O CSA-AL segue sem vencer na Copa do Nordeste, e soma 1 ponto apenas, ocupando a lanterna do Grupo B.
Equipe @Vozdatorcida
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°