
O Hospital do Bem completou nesta quarta-feira, 3 de setembro, sete anos de funcionamento e de uma história marcada pelo acolhimento e pelo cuidado humanizado com pacientes oncológicos do sertão da Paraíba.
Desde sua inauguração, a unidade tornou-se referência regional, oferecendo desde o diagnóstico inicial, passando por exames, biópsias, cirurgias, sessões de quimioterapia e, em breve, a radioterapia, que ampliará ainda mais a capacidade de tratamento no interior do estado.
Ao longo desses anos, milhares de vidas foram impactadas. Pacientes e familiares encontraram no hospital não apenas serviços de saúde, mas também um espaço de esperança, proximidade e dignidade. O atendimento especializado encurtou distâncias, evitando que muitas pessoas precisassem se deslocar para grandes centros em busca de tratamento oncológico.
O Hospital do Bem é resultado do compromisso da Paraíba em descentralizar e fortalecer a rede de saúde, garantindo acesso a serviços de alta complexidade também no sertão. Para além da estrutura física e tecnológica, a unidade se consolidou pela dedicação de suas equipes, que trabalham diariamente para transformar histórias de luta em histórias de superação.
Sete anos depois, o hospital segue reafirmando sua missão: cuidar com humanidade e oferecer novas perspectivas para quem enfrenta o câncer.
Ver essa foto no Instagram
Pesquisa de preços Procon fiscaliza postos de combustíveis e identifica elevação de preço; um estabelecimento foi autuado
Campanha solidária Mãe de jovem autista em Patos faz campanha para custear viagem para consulta médica em João Pessoa
Proibição STTRANS comunica proibição de estacionamento em trecho da Av. Epitácio Pessoa durante obras de revitalização de canteiro
Empreendedorismo Empreender Com Elas será realizado em Patos e incentiva o fortalecimento do empreendedorismo feminino
Oportunidade Em Patos: Sebrae abre inscrições para oficina sobre impacto da reforma tributária no ambiente empresarial
Reclamação Morador cobra substituição de poste danificado na Rua Capitão Manoel Gomes, em Patos; Energisa afirma que serviço está programado
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para arcar com custos durante o tratamento
Transtornos Moradores denunciam acúmulo de lixo em rua ao lado Ginásio Rivaldão, em Patos
Parque da Criança Natureza e infância: Patos apresenta projeto do Parque da Infância e realiza plantio de 50 mudas Mín. 23° Máx. 32°