Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) suspeito de invadir a casa da vizinha e estuprá-la no município de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba. A vítima, de 29 anos, estava sozinha no momento do crime.
Segundo as investigações, o suspeito teria aproveitado a ausência do marido da mulher — que havia saído para uma reunião na escola do filho do casal — para entrar na residência pelos fundos e chegar até o quarto. No local, ele usou violência física, com socos e empurrões, além de ameaças para forçar a vítima a manter relações sexuais.
Após o abuso, o homem continuou a ameaçar a jovem para tentar impedir que ela denunciasse o crime. Quando retornou para casa, o marido da vítima a encontrou em estado de choque e imediatamente acionou a Polícia Militar.
Diligências foram realizadas na região, e o suspeito foi localizado pouco tempo depois, sendo preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil em Cajazeiras, onde responderá pelos crimes de estupro, ameaça e violação de domicílio. O homem segue detido e deve passar por audiência de custódia.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Mín. 23° Máx. 31°