
A Prefeitura de Patos entregou, na noite desta terça-feira (9), a pavimentação asfáltica, a passagem molhada, toda a parte de saneamento e um canal construídos na Rua Severino Soares, no bairro Maternidade. A obra atende a uma reivindicação antiga dos moradores e reforça o compromisso da gestão em melhorar a qualidade de vida da população.
Durante a solenidade de entrega, o prefeito Nabor Wanderley destacou a importância da ação para a comunidade.
“Por aqui o trabalho não para. Estamos no bairro Maternidade, na Rua Severino Soares, entregando oficialmente a pavimentação, a passagem molhada, o saneamento e o canal para as águas das chuvas. São ações importantes, fruto de uma luta de anos dos moradores, que agora terão mais dignidade e qualidade de vida. Vamos em frente, construindo uma cidade cada vez melhor, com fé em Deus e muito trabalho”, afirmou.
A emoção tomou conta dos moradores que acompanharam a entrega. A aposentada Maria do Carmo, conhecida como “Carminha”, contou como a realidade da rua mudou:
“Era só esgoto, lamaçal. Eu cheguei a adoecer por causa disso. Hoje, vendo tudo pronto, eu nem consegui dormir de tanta alegria. Minha mãe sonhava com esse momento, e agora está realizado”, disse, emocionada.
Outra moradora, a aposentada Ana Maria, lembrou a história de seu falecido esposo, que sempre sonhou em ver a rua pavimentada:
“Meu esposo Inácio sempre dizia que um dia essa rua seria calçada. Infelizmente, ele não alcançou esse sonho, mas hoje eu estou muito feliz em ver essa obra realizada pelo prefeito Nabor Wanderley. É um sonho que se torna realidade para todos nós”, destacou.
A obra na Rua Severino Soares integra um conjunto de investimentos que a Prefeitura de Patos vem realizando em diversos bairros da cidade. A gestão municipal tem executado serviços de calçamento, construção e recuperação de galerias, manutenção e construção de praças, melhorias na iluminação pública, além de limpeza de terrenos e vias.



Secom – Prefeitura de Patos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19) Mín. 23° Máx. 36°