Quinta, 11 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Locais Festa da Guia 2025

STTRANS divulga mapa de ruas que ficarão interditadas no período da Festa de Nossa Senhora da Guia, de 14 a 24 de setembro

O superintendente da STTRANS solicitou que as pessoas, ao se deslocarem para o centro no período da noite, deem prioridade a veículos alternativos, como táxi, mototáxi, transporte legalizado.

11/09/2025 às 08h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Secom - Prefeitura de Patos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos PB – STTrans divulga, nesta quarta-feira, dia 10 de setembro, o mapa das ruas que serão interditadas no período da Festa de Setembro, de 14 a 24, além dos pontos de bloqueios.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O mapa serve para orientar todos os usuários do trânsito neste período, uma vez que são locais que já são de conhecimento da população, pois se trata de uma festa tradicional e os parques sempre são alocados nessas ruas.

“O papel da Sttrans é fazer um trabalho de orientação divulgando o mapa de forma antecipada para que a população evite transitar, em especial, nessas ruas onde nós vamos ter, mesmo durante o dia, parques e barracas montados”, disse o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, que acrescentou que a Avenida Lagoa dos Patos ficará livre nos períodos da manhã tarde e noite.

Serão pontos fixos de interdição temporária: (a partir das 18h)

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
  • Avenida Pedro Firmino - lateral do Armazém Paraíba e trecho lateral da prefeitura até em frente à Igreja Evangélica Congregacional;
  • Rua Bossuet Wanderley -  trecho do Posto Paizão até o giradouro;
  • Semáforo da Rua do Prado - acesso para a praça Edvaldo Motta.

Pontos fixos de interdição (serão permanentes durante o período da festa):

  • Trecho da rua João Soares- lateral da Associação Comercial, antigo Patos Tênis Clube;
  • Trecho da rua Paulo Mentes- lateral do Hotel JK com o antigo Patos Tênis Clube;
  • Lateral da Praça Getúlio Vargas com o Hotel JK;
  • Trecho da rua Vidal de Negreiros - por trás do Fórum Miguel Sátyro;
  • Trecho da rua Bossuet Wanderley- prédio da antiga Oi/Telemar
  • Trecho da rua Peregrino Filho - pavilhão da festa
  • Rua Severino Martins- retorno da rua Rui Barbosa com a Epitácio Pessoa.

O superintendente da STTRANS solicitou que as pessoas, ao se deslocarem para o centro no período da noite, deem prioridade a veículos alternativos, como táxi, mototáxi, transporte legalizado. Bem como aqueles que optem pelo seu veículo, que estacionem em ruas paralelas.

"É uma festa tradicional e a STTRANS está trabalhando para evitar o máximo de transtorno durante esses dias de festa", destacou.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O órgão municipal de trânsito também estará trabalhando na carreata de abertura da Festa de Nossa Senhora da Guia (dia 14), um trecho que inicia na Igreja de São Pedro, no bairro Jatobá, percorrendo vários bairros da cidade.


Elucinaldo Laurindo: mapa de ruas interditadas

Secom - Prefeitura de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 35°C 21°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras