
O Procon/Patos realizou, nesta quinta-feira, dia 11 de setembro, a pesquisa de preço do combustível, ocasião em que foram visitados 26 postos da cidade.
Com isso, o órgão de proteção e defesa do consumidor levantou os preços do litro do combustível com pagamento à vista, débito, a prazo e cartão frota.
Verifique a "Média de Preço" dos produtos:
Todos os valores pesquisados podem ser verificados nas tabelas anexadas, e o consumidor pode averiguar os estabelecimentos com os valores mais baixos.
Verifique as tabelas:
Secom- Prefeitura de Patos
IF Sertão SINASEFE critica forma de criação do IF Sertão Paraibano, alega falta de diálogo com a comunidade acadêmica e pede suspensão do projeto de lei
Balanço Hospital Regional de Patos registra 267 atendimentos e 22 cirurgias no fim de semana
Denúncia Moradora da zona rural de Patos denuncia demora no abastecimento de água por carro-pipa da prefeitura
Emocionante Pais do Colégio Ágape promovem ação solidária e presenteiam porteiro com moto, em Patos
Falta de água Moradores denunciam falta de água há mais de uma semana no bairro dos Estados, em Patos; Cagepa se pronuncia
Nova cirurgia Jornalista Marcos Oliveira será submetido a novo procedimento cirúrgico em Campina Grande
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado Mín. 22° Máx. 37°