
Um homem foi preso em flagrante pela Delegacia de Polícia Civil de Piancó, no início da noite da última quarta-feira (10), suspeito de agredir fisicamente sua companheira na presença da família e das duas filhas pequenas do casal. A ação foi coordenada pelo delegado Marcelo Freitas.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu durante um desentendimento na casa dos sogros do agressor. Em meio à discussão, o homem teria arremessado um prato contra a parede antes de iniciar as agressões físicas contra a vítima.
A equipe policial foi acionada e se dirigiu imediatamente ao local, onde encontrou o suspeito ainda presente. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Em nota, a Polícia Civil reafirmou seu compromisso no combate à violência contra a mulher e destacou a importância da denúncia para a proteção das vítimas.
Patos Online
Com informações da 17ª Seccional
Crise hídrica Rio Piancó seca e Vale do Piancó vive temor de novo colapso no abastecimento de água
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
Arma apreendida Homem é preso com revólver durante abordagem policial em Piancó
Acidente fatal Motociclista morre em colisão com caminhão entre Piancó e Coremas
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Violência Jornalista é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Piancó-PB
EM FLAGRANTE Polícia Militar prende dois irmãos após tentativa de homicídio em Piancó; arma de fogo foi apreendida Mín. 23° Máx. 37°