
No último sábado, a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Patos realizou a primeira edição da Olimpíada da Advocacia, reunindo mais de 100 advogados e advogadas em um evento marcado pela prática esportiva, promoção da saúde e fortalecimento da união da categoria.
Inédita não apenas em Patos, mas também em subseções de toda a região, a olimpíada contou com a disputa de 10 modalidades esportivas, proporcionando momentos de integração e espírito de equipe.
Além das competições, o evento ofereceu um espaço de ativação de empresas parceiras, que apresentaram produtos e serviços voltados a trazer benefícios para os profissionais da advocacia.
De acordo com os organizadores, a expectativa é que a iniciativa se consolide como parte do calendário anual da subseção, ampliando cada vez mais o alcance e o impacto positivo entre os advogados.
“O nosso propósito é unir a advocacia em torno do esporte, do cuidado com a saúde e da confraternização, sempre buscando o bem coletivo da nossa subseção”, destacaram os representantes do evento.




NOTA DE PESAR Câmara se solidariza com familiares pela morte da professora Margarida Guimarães, mãe de Maikon Minervino
ECONOMIA Procon/Patos pesquisa preços de combustíveis em 27 postos e aponta economia de até R$ 1,25 por litro
HABITAÇÃO Prefeitura de Patos e IGEPAS avançam nas etapas do Minha Casa Minha Vida Rural
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura amplia ações de limpeza e manutenção em bairros de Patos
GRAVIDEZ Jovem de 22 anos, de Patos, descobre gravidez de quíntuplos e pede ajuda para preparar chegada dos bebês
MEIO AMBIENTE Prefeito Jacob apresenta experiências e projetos de Patos em congresso nacional de arborização urbana no Recife Mín. 22° Máx. 35°