
Sacerdote multimídia e fenômeno de massas, Padre Fabrício cumpriu, nesta semana (07 a 11 de setembro), uma extensa agenda de participações em veículos de comunicação na cidade de São Paulo.
No domingo, Padre Fabrício reuniu-se com o jornalista e escritor Rodrigo Alvarez para aprofundar o tema da canonização de Carlo Acutis. A live foi transmitida pelo canal Jornada Infinita.
Na quarta-feira, também participou dos programas Bendita Hora e Escolhas da Vida, da Rede Vida de Televisão. Já na quinta-feira, rezou o Santo Terço, também na emissora.
Ainda na quinta, foi o entrevistado do SantoFlow, o podcast católico de maior ressonância no Brasil, apresentado por Guto Azevedo.
Esses convites evidenciam o reconhecimento do trabalho evangelizador de Padre Fabrício, que já reúne mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.
Assessoria
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano
GREVE Trabalhadores dos Correios na Paraíba decidirão sobre greve nesta quinta-feira (10)
INFRAESTRUTURA Nova Perimetral impulsiona economia, turismo e mobilidade no Alto Sertão da Paraíba
ENERGISA ORIENTA Energisa orienta clientes a não fixarem adesivos e ornamentações nas caixas de medidores de energia
PADRE FABRÍCIO Padre Fabrício destaca missão do sacerdote como instrumento de acolhimento e promoção da vida
ASTRONOMIA NO SERTÃO Dr. Mário Leitão realiza nova expedição para definir local de observatório astronômico em Mãe d’Água Mín. 21° Máx. 36°