
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, disse que pelo menos 180 prefeitos continuarão apoiando a candidatura da situação ao governo do estado nas eleições de 2026. A informação foi dada pelo próprio Lucas na Rádio Arapuan FM.
Para Lucas, que é pré-candidato ao governo e apoiado pelo governador João Azevêdo e demais partidos da base aliada, a saída do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), da base aliada do governo já pode ser classificada como uma “página virada”, e a condução do processo será feita pelo governador João Azevêdo.
“O governador João Azevêdo, presidente do PSB, é quem irá conduzir esse processo”, disse Lucas Ribeiro.
Ele afirmou que o chefe do Executivo tratará da situação do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, e de como ficará a sua posição após a saída de Cícero Lucena da base.
O futuro diálogo entre o governador João Azevêdo e o vice-prefeito Léo Bezerra pode provocar novas movimentações no cenário político estadual.
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22)
MEMÓRIA Missa de 1 ano de falecimento de Damião Constante Dias será celebrada no dia 29 de março Mín. 23° Máx. 35°