A família de Francinaldo Cirilo de Lacerda, de 46 anos, morador do bairro da Maternidade, em Patos, vive momentos de angústia desde a última quarta-feira (10), quando ele desapareceu após deixar a cidade de Brejinho, em Pernambuco, onde trabalha.
De acordo com informações repassadas ao Patosonline.com, Francinaldo faz uso frequente de bebidas alcoólicas e, quando ingere álcool, costuma apresentar desorientação. Esse fator tem aumentado ainda mais a preocupação, já que ele possui um histórico de desaparecimentos.
Em julho de 2024, Francinaldo foi encontrado dias depois em Campina Grande. No mesmo ano, em setembro, voltou a desaparecer, sendo localizado posteriormente no distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Já em maio deste ano (2025), a família enfrentou novamente a mesma situação, mas conseguiu encontrá-lo.
Desde o último desaparecimento, familiares realizaram buscas em Brejinho, em Patos e também em Catingueira, município onde possui parentes, mas até o momento não obtiveram informações sobre seu paradeiro.
A família pede a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo pode ser repassada pelo telefone (83) 99410-5362, falar com Francileuda Lacerda.
Por Patos Online
Mín. 22° Máx. 35°