No início da tarde desta quinta-feira, 10, um funcionário de uma empresa que presta serviços para a prefeitura de Pombal, caiu de cima de uma caçamba e acabou sendo atropelado pelo próprio veículo na rodovia BR 230, nas proximidades do posto de combustíveis Novo Horizonte.
O fato aconteceu por volta das 13 horas, vitimando o senhor Antônio Elias de Sousa 51 anos, que seria funcionário da empresa CINDEL, que presta serviços de coleta de lixo no município. Testemunhas ouvidas pela nossa reportagem afirmaram que o senhor Antônio Elias, estava em cima do ‘gigante’ do caminhão – parte que fica entre a cabine e a caçamba do automóvel – quando o mesmo se desequilibrou vindo a cair.
Ainda conforme nos foi relatado pelos populares, que estavam no local ao cair de cima da caçamba seu Antônio Elias acabou sendo atropelado por ela, tendo parte de uma das pernas esmagada.
A vítima foi socorrida pelo SAMU para Hospital Regional local, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas faleceu cerca de 30 minutos depois, provavelmente devido a uma hemorragia.
O corpo do senhor Antônio Elias, foi encaminhado ao IML da cidade de Patos, para ser periciado e posteriormente ser entregue a família para seu sepultamento.
Liberdade 96 FM
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 32°