
A cidade de Piancó, no Vale do Piancó, registrou na tarde desta quarta-feira (17) a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela Polícia Civil, com apoio do Conselho Tutelar, durante diligências relacionadas a um caso de maus-tratos contra criança.
As presas têm 30 e 25 anos, sendo naturais de Olho D’Água e Piancó, respectivamente. Ambas já possuem passagens pela Justiça. Uma delas, inclusive, cumpria medidas cautelares em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, mas, segundo a polícia, continuava praticando crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.
No momento da abordagem, uma das investigadas tentou fugir, pulando o muro para uma residência vizinha. A atitude chamou a atenção dos agentes e resultou na captura. Com ela, foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão, invólucros para acondicionamento de drogas e até um punhal.
O material apreendido passou por perícia preliminar, que confirmou a natureza ilícita das substâncias. Um laudo definitivo já foi solicitado para reforçar as investigações.
As duas mulheres foram conduzidas à delegacia e passarão por audiência de custódia. Caso a prisão seja mantida pelo juiz, elas poderão ser encaminhadas ao Presídio Feminino de Patos.
Veja mais detalhes abaixo com o delegado Ilamilto Simplicio:
Por Patos Online
Com informações da 17ª Seccional
Investimentos Piancó é contemplada com policlínica regional e investimento superior a R$ 16 milhões do Ministério da Saúde
Mal súbito Policial da reserva da PM morre após passar mal em agência bancária em Piancó
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante
Crise hídrica Rio Piancó seca e Vale do Piancó vive temor de novo colapso no abastecimento de água
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
Arma apreendida Homem é preso com revólver durante abordagem policial em Piancó Mín. 23° Máx. 34°