
Na noite deste domingo (21), a Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão (13º BPM), realizou mais uma ação exitosa no combate à criminalidade na cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba.
A operação teve início após acionamento do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que recebeu denúncia de que um homem estaria em frente a uma residência, no bairro Bela Vista, supostamente portando uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o suspeito, que tentou fugir para dentro de casa, mas foi detido ainda na calçada. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele não portava arma, mas carregava uma porção de droga.
Questionado, o homem confirmou ser proprietário do imóvel em frente ao qual estava. Como a porta da residência encontrava-se aberta, os policiais visualizaram, sobre o sofá, quantidade expressiva de entorpecentes e objetos utilizados no tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos:

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, junto com todo o material apreendido, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas da população são fundamentais para fortalecer as ações de combate ao crime na região.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações do 13º BPM
MANDADO DE PRISÃO Condenado por matar morador de rua após atear fogo nele e espancá-lo é preso em Pedra Branca
EM ITAPORANGA Homem agredido com pedaço de madeira em Itaporanga morre no hospital
INDICIAMENTO Polícia Civil conclui investigação e indicia ex-seminarista pela morte de jovem estudante em Itaporanga
INCÊNDIO Incêndio de grandes proporções atinge depósito de madeireira durante a madrugada em Itaporanga
DUPLA TENTATIVA Polícia Civil prende dois suspeitos de dupla tentativa de homicídio em Itaporanga
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende maconha, crack e mais de R$ 1 mil durante ação contra o tráfico em Itaporanga
POLÍTICA Ao lado de Dr. Azif, Olívia Motta inaugura Comitê Central de campanha em Itaporanga
LUTO! Criança de 5 anos morre após mais de uma semana internada em consequência de choque elétrico em Itaporanga
QUADRO GRAVE Ex-padre Quirino Pedro Cirilo sofre queda, bate a cabeça e está internado em estado grave no Hospital Regional de Patos Mín. 21° Máx. 37°