
O comércio de Patos poderá abrir as portas normalmente nesta quarta-feira, 24 de setembro, feriado municipal de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.
A abertura será possível porque a Convenção Coletiva de Trabalho, que rege as atividades das empresas dos setores de comércio e serviços em Patos e região, permite que os empregadores convoquem os trabalhadores para o expediente, mediante o pagamento de uma gratificação de R$ 65,00 pelo dia trabalhado e a concessão de uma folga remunerada dentro dos trinta dias subsequentes.
Mesmo com a permissão legal para o funcionamento, a maior parte das empresas deve respeitar o feriado, com exceção dos estabelecimentos que comercializam alimentos e outros produtos de primeira necessidade. Já as lojas que vendem outros tipos de produtos também poderão funcionar, a depender da avaliação de cada gerente, com base na movimentação esperada.
As repartições públicas federais, estaduais e municipais não terão expediente nesta quarta-feira, respeitando a legislação municipal, à exceção dos serviços essenciais.
As agências bancárias também não terão expediente no dia 24, mas retornam normalmente às atividades na quinta-feira, 25 de setembro.
IF Sertão SINASEFE critica forma de criação do IF Sertão Paraibano, alega falta de diálogo com a comunidade acadêmica e pede suspensão do projeto de lei
Balanço Hospital Regional de Patos registra 267 atendimentos e 22 cirurgias no fim de semana
Denúncia Moradora da zona rural de Patos denuncia demora no abastecimento de água por carro-pipa da prefeitura
Emocionante Pais do Colégio Ágape promovem ação solidária e presenteiam porteiro com moto, em Patos
Falta de água Moradores denunciam falta de água há mais de uma semana no bairro dos Estados, em Patos; Cagepa se pronuncia
Nova cirurgia Jornalista Marcos Oliveira será submetido a novo procedimento cirúrgico em Campina Grande
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado Mín. 22° Máx. 37°