
A família da senhora Maria Gercina de Sousa, de 65 anos, moradora do Sítio Lagoa Seca, em Lagoa, na região de Pombal, Sertão da Paraíba. procurou a redação do Patos Online nesta quinta-feira (25), para pedir ajuda em prol de seu tratamento de saúde.
Há alguns anos, Maria Gercina sofreu uma queda grave enquanto estava em uma rede, que comprometeu sua medula e resultou na perda dos movimentos das mãos e das pernas, deixando-a incapaz de andar. Após passar por uma cirurgia, ela conseguiu voltar a andar utilizando um andador, mas ainda enfrenta grandes dificuldades no dia a dia.
Atualmente, Maria Gercina mora com sua irmã, Dona Rita Gercina, e precisa de cuidados constantes e acompanhamento especializado, incluindo medicamentos, fraldas e suporte psicológico terapêutico. Esses cuidados têm um custo elevado, motivo pelo qual o filho Claudemi e sua tia Rita, estão buscando apoio da comunidade para manter a qualidade de vida da mãe.
Quem quiser ajudar pode fazer doações via PIX no CPF 060.556.654-25, em nome de Maria Gercina de Sousa. A família reforça que qualquer contribuição será de extrema importância para garantir o bem-estar da idosa, que necessita de atenção 24 horas por dia.
Claudemi agradece desde já a solidariedade de todos e reforça que cada ajuda fará grande diferença na vida de sua mãe.
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19) Mín. 23° Máx. 36°