Sábado, 27 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Locais Entrega realizada!

Após campanha solidária que mobilizou a cidade de Patos, Guilherme Premiações entrega moto 0 km a trabalhador que fazia delivery de bicicleta

Há cerca de cinco meses, Julio realizava entregas de quentinhas pedalando uma bicicleta. Ele recebeu uma moto 0km após uma campanha que mobilizou colegas de profissão, a população e empresários da região.

27/09/2025 às 14h30 Atualizada em 27/09/2025 às 16h31
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A manhã deste sábado (27) foi marcada por emoção e solidariedade em Patos, no Sertão paraibano. O entregador Júlio Firmino dos Santos Neto, que há cerca de cinco meses realizava entregas de quentinhas pedalando uma bicicleta, recebeu uma moto 0km após uma campanha que mobilizou colegas de profissão, a população e empresários da região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A história ganhou repercussão na última quarta-feira (24), quando os entregadores Everton Sousa e Yuri Lima divulgaram um vídeo relatando a rotina de Júlio, marcada por longos percursos apenas com a bicicleta. O relato viralizou rapidamente e a iniciativa ganhou o apoio de diversos portais e perfis locais, entre eles o Portal Patos Online, Portal Pabhlo Rhuan, Teixeira em Foco, Blog Paraíba Notícias e Brega Babados, impulsionando a campanha de arrecadação. Até a manhã deste sábado, a vaquinha já somava mais de R$ 6,6 mil.

A mobilização chegou ao conhecimento do empresário patoense Guilherme Delfino, conhecido como Guilherme Premiações, que decidiu ir além: doou uma motocicleta Avelloz 0km.

Durante a entrega, Guilherme explicou que todo o valor arrecadado na vaquinha será revertido em benefícios para Júlio, inclusive, o custeio da CNH, e para outras famílias em situação de vulnerabilidade:

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
  • Custos de transferência, emplacamento e tanque cheio da moto;
  • Compra de capacete e uma feira de alimentos para a família de Júlio;

Além disso, o valor restante, de aproximadamente R$ 1,5 mil, será destinado a ajudar outras famílias carentes da região em uma iniciativa de Everton Sousa e Yuri Lima. 

Emocionado, Júlio agradeceu a todos os envolvidos e reforçou que, mesmo diante das dificuldades, nunca pensou em desistir do trabalho. Agora, com a moto, ele poderá aumentar o alcance das entregas, inclusive para o restaurante de sua esposa, o “Quentinha da Nilda”, localizado no bairro Santa Clara.

“Agora sim, de bicicleta já era correria, imagina de moto. Minha vida vai mudar, graças a Deus e a todos que me ajudaram”, disse Júlio ao receber o presente.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GUILHERME DELFINO (@guilhermepremiacoes)

O gesto de solidariedade comoveu a cidade e se tornou um exemplo de união em torno de uma causa que vai muito além de Júlio, alcançando também outras famílias que serão beneficiadas pela corrente do bem.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Dom 35°C 20°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 22°C
Qua 32°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras