
O presidente do Sindicato dos Comerciários, Jorge França, informou ao Patosonline.com que a Convenção Coletiva de Trabalho, definida no último dia 28 de julho, deve ser assinada até o início de outubro.
Segundo ele, o documento já foi entregue à Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio-PB) e aguarda a assinatura do presidente da entidade, Marcone Medeiros, para entrar em vigor com data retroativa a 1º de julho deste ano e vigência até 30 de junho de 2026.
Alguns trabalhadores já estão recebendo o novo piso salarial do comércio, no valor de R$ 1.633,00, por meio de uma circular assinada pelo Sindicato dos Comerciários e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Patos, representante da classe patronal, enquanto outras empresas aguardam a assinatura para iniciar o pagamento do novo piso.
Ele informou ainda que o documento deve ser assinado em breve e que, tão logo a situação seja regularizada, os valores retroativos começarão a ser pagos aos trabalhadores.
Balanço Hospital Regional de Patos registra 267 atendimentos e 22 cirurgias no fim de semana
Denúncia Moradora da zona rural de Patos denuncia demora no abastecimento de água por carro-pipa da prefeitura
Emocionante Pais do Colégio Ágape promovem ação solidária e presenteiam porteiro com moto, em Patos
Falta de água Moradores denunciam falta de água há mais de uma semana no bairro dos Estados, em Patos; Cagepa se pronuncia
Nova cirurgia Jornalista Marcos Oliveira será submetido a novo procedimento cirúrgico em Campina Grande
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego Mín. 22° Máx. 37°