
Nos próximos dias 3 e 4 de outubro, Patos será palco do 1º Feirão Solar da Nordsol, evento que promete ser o maior do Nordeste voltado para o setor de energia solar. Com atendimento das 8h às 22h, na lateral do Hotel JK, o feirão também funcionará de forma online, através de uma central de atendimento via WhatsApp, garantindo acesso facilitado para clientes de toda a região.
Entre os grandes atrativos do evento, está a análise de crédito imediata, com aprovação facilitada e a presença de mais de dez financeiras em plantão de vendas. O feirão oferecerá ainda a menor taxa de financiamento do mercado, a partir de 1,5%, além da possibilidade de adquirir sistemas 100% financiados, sem entrada e com até 6 meses de carência para começar a pagar.
Os participantes também poderão aproveitar o menor preço da história, com a Nordsol cobrindo qualquer orçamento, além de encontrar os melhores equipamentos e marcas da categoria. Quem adquirir sistemas durante o evento ganhará brindes especiais.
Com aproximadamente 2 mil sistemas instalados e 7 anos de experiência, a Nordsol se consolida como referência em economia com energia solar. A empresa possui a maior estrutura do Nordeste no segmento, reafirmando seu compromisso em oferecer qualidade, confiança e economia para seus clientes.
O 1º Feirão Solar da Nordsol é uma oportunidade única para quem deseja investir em energia limpa, sustentável e com condições de pagamento que cabem no bolso.
Por Patos Online
NOTA DE PESAR Câmara se solidariza com familiares pela morte da professora Margarida Guimarães, mãe de Maikon Minervino
ECONOMIA Procon/Patos pesquisa preços de combustíveis em 27 postos e aponta economia de até R$ 1,25 por litro
HABITAÇÃO Prefeitura de Patos e IGEPAS avançam nas etapas do Minha Casa Minha Vida Rural
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura amplia ações de limpeza e manutenção em bairros de Patos
GRAVIDEZ Jovem de 22 anos, de Patos, descobre gravidez de quíntuplos e pede ajuda para preparar chegada dos bebês
MEIO AMBIENTE Prefeito Jacob apresenta experiências e projetos de Patos em congresso nacional de arborização urbana no Recife Mín. 22° Máx. 35°