A Construtora Rocha Cavalcante publicou edital de convocação dirigido aos adquirentes das unidades do Patos Residence Clube I – Quadra “S”, em Patos. A assembleia geral ordinária será realizada no dia 7 de outubro de 2025 (terça-feira), no Senac Paraíba de Patos, localizado na Rua Escritor Rui Barbosa, nº 703-767, no Centro.
A primeira chamada está marcada para as 19h, com quórum mínimo de metade dos condôminos. Caso não haja esse número, será realizada segunda chamada às 19h30, com qualquer número de presentes.
De acordo com o edital, os condôminos irão deliberar sobre:
O documento ressalta que os condôminos poderão ser representados por procuradores, desde que atendidas as exigências de reconhecimento de firma e poderes especiais, não sendo permitido que síndico ou conselheiros assumam essa função. Além disso, condôminos inadimplentes não poderão participar da assembleia.
O edital reforça ainda que será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto para identificação.
A convocação é assinada pela administração transitória da Construtora Rocha Cavalcante, representada por José de Arimatéia Rocha.
Mín. 20° Máx. 35°