
Na tarde deste sábado (4), a Polícia Militar da Paraíba, por meio de uma guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão, prendeu um homem em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na cidade de Desterro, no Sertão paraibano.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a ação foi desencadeada após o Núcleo de Inteligência indicar a presença do suspeito na Praça Pública de Desterro. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Teixeira e tem relação com um processo no qual o acusado responde por tentativa de homicídio, conforme os artigos 121 e 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro.
Com base nas informações levantadas, os policiais se dirigiram até o local e conseguiram localizar e capturar o indivíduo sem incidentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade competente para as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforçou que ações como esta fazem parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade e de cumprimento de mandados judiciais em toda a região.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
FISCALIZAÇÃO Homem com sinais de embriaguez tenta impedir apreensão de motocicleta durante blitz em Desterro
ELEIÇÕES 2026 Material de campanha eleitoral é apreendido em Desterro-PB
ACIDENTE GRAVE Colisão entre carro e moto deixa mulher e criança feridas entre Teixeira e Desterro; motorista é conduzido à delegacia por embriaguez
Prisão Polícia Militar prende homem após ameaças e tentativa de agressão com armas brancas em Desterro
Reprovação TCE reprova contas de Soledade e autoriza a gestão de Desterro a contratar serviços terceirizados e locação
POLICIAL Homem é preso por conduzir moto adulterada e sem habilitação em Desterro
CAUSA ANIMAL Desterro realiza ação voltada à proteção animal e registra mais de 100 cadastros para castração
RECONHECIMENTO Projeto Social de Jiu-Jitsu recebe Moção de Apoio da Câmara Municipal de Desterro e apresenta trabalho à população
EDUCAÇÃO ECIT Gertrudes Leite promove Dia da Família na Escola com palestras, interação e fortalecimento de vínculos Mín. 23° Máx. 37°