
Na tarde deste sábado (4), a Polícia Militar da Paraíba, por meio de uma guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão, prendeu um homem em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na cidade de Desterro, no Sertão paraibano.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a ação foi desencadeada após o Núcleo de Inteligência indicar a presença do suspeito na Praça Pública de Desterro. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Teixeira e tem relação com um processo no qual o acusado responde por tentativa de homicídio, conforme os artigos 121 e 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro.
Com base nas informações levantadas, os policiais se dirigiram até o local e conseguiram localizar e capturar o indivíduo sem incidentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade competente para as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforçou que ações como esta fazem parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade e de cumprimento de mandados judiciais em toda a região.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Parto de emergência SAMU de Desterro realiza segundo parto em menos de um mês
Parto de emergência SAMU de Desterro realiza parto durante atendimento de urgência na madrugada desta segunda-feira (20)
EDUCAÇÃO Estudante da ECI Gertrudes Leite, em Desterro-PB, avança para a 3ª etapa do Programa Conexão Mundo
Apreensão Menor é flagrado conduzindo motocicleta com chassi adulterado em Desterro nesta sexta (26)
Premiação Estudante de Desterro conquista 920 pontos no Desafio Nota 1000 e recebe notebook em premiação do DETRAN/DN1000
Moto apreendida Motocicleta com registro de furto é apreendida pela PM em Desterro-PB
Apreensão de arma Homem é preso em flagrante com arma de fogo e entorpecentes em Desterro-PB
Acidente fatal Homem de 36 anos morre no Hospital de Patos após acidente em Desterro, ocorrido no último domingo (25)
Resgate Criança desaparecida é resgatada após ação conjunta do Conselho Tutelar e Polícia Militar na divisa entre PE e PB Mín. 22° Máx. 37°