A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), por meio da Comissão Organizadora de Processo Seletivo Simplificado divulgou, nesta segunda-feira (6), a lista dos candidatos aptos a participarem da segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado para atuação no sistema de estacionamento rotativo pago, a Zona Azul.
A próxima fase consiste nas entrevistas presenciais, que acontecerão a partir desta terça-feira, 07 de outubro, no Patos Resolve, das 8h às 13h. O processo seguirá até a próxima quinta-feira, 09 de outubro.
Os candidatos podem consultar o dia e horário da sua entrevista no site oficial da Prefeitura de Patos (www.patos.pb.gov.br).
A STTRANS reforça a importância de que todos os candidatos compareçam ao local no horário indicado, portando documento de identificação com foto.
Confira a lista completa
Secom – Prefeitura de Patos
Mín. 21° Máx. 36°