
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha, realizada no último sábado (4), o vereador Dr. Moizés Segundo (Republicanos) fez uso da tribuna para destacar diversas ações e conquistas recentes relacionadas ao município, além de registrar agradecimentos e manifestações pessoais.
O parlamentar iniciou seu discurso associando-se aos votos de pesar apresentados e, em seguida, agradeceu à deputada Francisca Mota pela forma acolhedora com que foi recebido em uma audiência pública realizada em Patos, que tratou de assuntos ligados à Serra da Teixeira. Dr. Moizés relatou que, na ocasião, também conversou com o secretário estadual de Recursos e Meio Ambiente, que se comprometeu a buscar soluções para demandas do município.
Entre os pontos abordados, o vereador ressaltou a necessidade da aquisição de um veículo para o transporte de pacientes em tratamento, especialmente aqueles com autismo, destacando a importância do apoio à saúde e à inclusão social.
Dr. Moizés também parabenizou o prefeito Arimatéia Camboim pela aprovação de oito contas consecutivas, fato que classificou como um marco histórico para Santa Terezinha. O vereador elogiou ainda a execução da obra de passagem molhada da comunidade Santana, atendendo a uma demanda antiga da população.
Em sua fala, o parlamentar destacou o trabalho da Secretaria de Assistência Social, comandada por Tatiane Soares, pela realização das ações alusivas ao Dia do Idoso, e mencionou com orgulho o projeto de sua autoria aprovado pela Câmara, voltado à valorização da pessoa idosa.
Dr. Moizés também homenageou sua prima Maria Joseny, que participou de um debate na Câmara Federal sobre a defesa dos direitos da pessoa idosa, enaltecendo o protagonismo feminino e o orgulho para a família e o município.
O vereador ainda parabenizou a Secretaria de Educação pelo sucesso das atividades do Dia da Alfabetização e elogiou o padre Luciano e a comissão organizadora pela realização da festa da padroeira, evento tradicional da cidade.
Encerrando seu pronunciamento, o parlamentar fez um agradecimento pessoal a Deus pelos seis anos de matrimônio e 15 anos de convivência com sua esposa, Karla Torres, a quem descreveu como amiga, mãe exemplar, dona de casa dedicada e esposa admirável, pedindo bênçãos pela continuidade da união.
A fala do vereador Dr. Moizés Segundo foi marcada por um tom de gratidão, reconhecimento e compromisso com as causas sociais e estruturais do município.
Por Patos Online
Com informações da Assessoria
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Santa Terezinha realiza capacitação sobre o SIPIA e fortalece o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
ACIDENTE FATAL Dois jovens de Santa Terezinha-PB e Imaculada morrem em acidente entre moto e carro após retornarem de festa no Sertão de Pernambuco
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
Mín. 21° Máx. 30°