
O Dia das Crianças foi marcado por uma verdadeira onda de solidariedade na cidade de Patos, no sertão da Paraíba. O Grupo Impacto realizou uma grande ação social, distribuindo cerca de 5.600 brinquedos e kits infantis em diversos bairros da zona sul da cidade, incluindo Sapateiro, Monte Castelo, Jatobá, Mutirão e Alto da Tubiba.
A iniciativa, que já se tornou tradição no calendário local, mobilizou voluntários, comerciantes e amigos da comunidade, transformando o feriado em uma festa de alegria e esperança para centenas de crianças. “Foi uma linda festa. Só aconteceu porque temos pessoas que acreditam nessa missão”, declarou um dos organizadores.
Além do apoio maciço dos lojistas e comerciantes de Patos, o evento contou com doações vindas de outros estados como Recife, Paraná, Maranhão e São Paulo, mostrando que a corrente do bem ultrapassa fronteiras. “Amigos de outros estados já estão colaborando com essa missão, que não é nossa, mas sim de Deus”, afirmou o grupo em nota de agradecimento.
A ação tem como propósito não apenas oferecer presentes, mas também promover valores cristãos e fortalecer a evangelização entre as famílias da região. “Tudo é esforço pela evangelização”, reforçou o grupo.
O Grupo Impacto segue firme em sua missão de levar amor, fé e solidariedade às comunidades mais carentes, e já planeja novas ações para os próximos meses.
Patosonline.com
POLICIAMENTO Ciclopatrulhamento reforça policiamento em áreas de difícil acesso em Patos
VIOLÊNCIA DEAM de Patos prende homem no bairro Santo Antônio por descumprir medidas protetivas
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Patos retoma obras de pavimentação da Avenida Paraíba, no Bairro dos Estados
RECLAMAÇÃO Morador cobra conserto de buraco em rua no Noé Trajano, em Patos
Hospital do Bem Com fé e gratidão, patoense celebra conclusão do tratamento contra o câncer de mama
ELEIÇÕES 2026 Forças de segurança e TRE-PB alinham plano de ações para as eleições de 2026
SEGURANÇA 3º BPM recebe visita de crianças e adolescentes do CAPS em momento de integração e cidadania
ELEIÇÕES 2026 Patos Online entrevista, nesta quinta-feira (10), João Azevêdo na rodada de entrevistas com candidatos ao Senado
Mín. 21° Máx. 36°