O padre Fabrício Dias Timóteo usou as redes sociais para reforçar o apelo feito pelo Patos Online e pedir ajuda financeira para o mototaxista Jurandir Morais de Lucena, popularmente conhecido como Danda Mototaxi, residente no bairro São Sebastião, em Patos, que está sem trabalhar após passar por uma cirurgia de catarata.
Na oportunidade, o sacerdote chamou a atenção das pessoas de bom coração para a necessidade de ajudar Jurandir, que ficará afastado das atividades por cerca de 30 dias e tem enfrentado dificuldades para garantir o pagamento de despesas básicas, como o aluguel e o sustento da família.
“O nosso irmão mototaxista Jurandir Morais está precisando muito, está enfermo, debilitado. E você que tem um coração generoso, cheio de amor, misericórdia e solidariedade, ajude o nosso irmão”, disse o sacerdote.
Ouça abaixo:
Aqueles que desejarem ajudar Danda podem contribuir por meio do Pix (celular): (83) 98138-7038, em nome de Jurandir Morais de Lucena (Caixa Econômica Federal). O número também pode ser utilizado para contato direto com ele.
Além da comunidade religiosa, colegas de profissão têm compartilhado a campanha nas redes sociais, destacando a dedicação e o bom atendimento de Danda em seu trabalho diário nas ruas de Patos.
Mín. 22° Máx. 36°