
Faleceu na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h, em João Pessoa, o patoense Aldo Brito de Oliveira, aos 65 anos. Ele era natural de Patos, muito conhecido e querido na comunidade, especialmente no bairro Santo Antônio, onde residia.
Aldo era sobrinho de Padre Levi e filho do senhor Idelvitor Rodrigues de Oliveira (in memoriam). Casado com Jussineide Brito de Oliveira, ele deixa três filhos e três netos.
De acordo com familiares, Aldo vinha enfrentando complicações decorrentes do Mal de Parkinson. Ele estava internado na capital paraibana, onde apresentou uma piora no quadro clínico e acabou falecendo após uma parada cardíaca.
O velório será realizado a partir das 5h da manhã desta quarta-feira (15), na Central de Velórios do PAF, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo.
Amigos e familiares lamentam profundamente a perda de Aldo Brito, lembrado por sua alegria, simplicidade e amizade sincera, deixando saudades em todos que conviveram com ele.

Por Patos Online
Emocionante Pais do Colégio Ágape promovem ação solidária e presenteiam porteiro com moto, em Patos
Falta de água Moradores denunciam falta de água há mais de uma semana no bairro dos Estados, em Patos; Cagepa se pronuncia
Nova cirurgia Jornalista Marcos Oliveira será submetido a novo procedimento cirúrgico em Campina Grande
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
Carnaval 2026 Programação do Carnaval 2026 de Patos será anunciada nesta segunda-feira, 2 de fevereiro
Problemática Falta de pressão e ausência no abastecimento de água causam transtornos e revolta moradora em Patos Mín. 22° Máx. 37°