
Faleceu na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h, em João Pessoa, o patoense Aldo Brito de Oliveira, aos 65 anos. Ele era natural de Patos, muito conhecido e querido na comunidade, especialmente no bairro Santo Antônio, onde residia.
Aldo era sobrinho de Padre Levi e filho do senhor Idelvitor Rodrigues de Oliveira (in memoriam). Casado com Jussineide Brito de Oliveira, ele deixa três filhos e três netos.
De acordo com familiares, Aldo vinha enfrentando complicações decorrentes do Mal de Parkinson. Ele estava internado na capital paraibana, onde apresentou uma piora no quadro clínico e acabou falecendo após uma parada cardíaca.
O velório será realizado a partir das 5h da manhã desta quarta-feira (15), na Central de Velórios do PAF, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo.
Amigos e familiares lamentam profundamente a perda de Aldo Brito, lembrado por sua alegria, simplicidade e amizade sincera, deixando saudades em todos que conviveram com ele.

Por Patos Online
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19)
Insegurança Moradores relatam uso de drogas e perturbação em ponto abandonado da Rua 26 de Julho, em Patos Mín. 23° Máx. 36°