Faleceu na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h, em João Pessoa, o patoense Aldo Brito de Oliveira, aos 65 anos. Ele era natural de Patos, muito conhecido e querido na comunidade, especialmente no bairro Santo Antônio, onde residia.
Aldo era sobrinho de Padre Levi e filho do senhor Idelvitor Rodrigues de Oliveira (in memoriam). Casado com Jussineide Brito de Oliveira, ele deixa três filhos e três netos.
De acordo com familiares, Aldo vinha enfrentando complicações decorrentes do Mal de Parkinson. Ele estava internado na capital paraibana, onde apresentou uma piora no quadro clínico e acabou falecendo após uma parada cardíaca.
O velório será realizado a partir das 5h da manhã desta quarta-feira (15), na Central de Velórios do PAF, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo.
Amigos e familiares lamentam profundamente a perda de Aldo Brito, lembrado por sua alegria, simplicidade e amizade sincera, deixando saudades em todos que conviveram com ele.
Por Patos Online
Mín. 21° Máx. 36°