
A redação do Patos Online recebeu na última segunda-feira, dia 13 de outubro, o apelo do senhor João Everton da Silva Souto, de 3 anos, pedindo ajuda para tentar conseguir um emprego.
João Everton reside no bairro São Sebastião e conta que está desempregado. Habilitado há mais de 15 anos, com CNH categoria B, João tem vasta experiência como motorista e já trabalhou em empresas como Bilhetão da Sorte, Paraíba de Prêmios, DS Publicidade, além de motorista autônomo.
Além de motorista, João também pode trabalhar como vigia noturno.
Caso alguém tenha uma oportunidade de emprego para João Everton, pode entrar em contato com ele através do seguinte número: (83) 9.8176-3058.
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22)
MEMÓRIA Missa de 1 ano de falecimento de Damião Constante Dias será celebrada no dia 29 de março Mín. 22° Máx. 36°