
O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro, assumiu a responsabilidade de ficar à frente do cargo nesta sexta-feira (17), com o afastamento do governador João Azevêdo.
Lucas ficará no cargo até o dia 28 deste mês, período em que conduzirá as ações administrativas do Estado em substituição a João Azevêdo, que se afastou para um período de descanso. A transmissão do cargo ocorreu de forma simbólica no Palácio da Redenção, com a presença de auxiliares do governo.
“Eu tenho plena convicção de que o vice-governador manterá o ritmo de entregas de obras e de políticas públicas. A Paraíba continuará em boas mãos, com o anúncio de novas ações também”, frisou João Azevêdo.
Com o afastamento, João Azevêdo reforça a participação de Lucas em seu governo, devendo indicá-lo como candidato nas eleições de 2026 para a disputa do pleito estadual.
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19)
Insegurança Moradores relatam uso de drogas e perturbação em ponto abandonado da Rua 26 de Julho, em Patos
Empreendedorismo Prefeitura de Patos conclui curso de barbeiro e colhe resultados positivos com jovens empreendendo Mín. 23° Máx. 36°