
Moradores do Sítio Lajes, no distrito de Santa Gertrudes, zona rural de Patos, estão cobrando uma solução urgente para um problema de iluminação pública que, segundo eles, já se arrasta há mais de seis meses.
De acordo com relatos enviados ao Patos Online, o poste da localidade está com a luz pendurada e fios expostos, representando risco de curto-circuito e incêndio.
“Faz mais de seis meses que está sem iluminação aqui. Essa luz está pendurada de outro serviço que fizeram, já deu contato nos fios e quis dar incêndio. Minha mãe já foi lá, gravou o vídeo, mostrou a eles, mas nada foi feito”, relatou um morador indignado.
A população afirma que já procurou o setor responsável da prefeitura, mas, até o momento, o problema não foi solucionado, permanecendo apenas em promessas de conserto.
O Patos Online deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Patos e o setor de Iluminação Pública possam se manifestar sobre a reclamação e informar se há previsão para o reparo.
Patos Online
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Uso racional Patos tem lei municipal que proíbe o uso de água potável na lavagem de calçadas e vias públicas
Aniversário Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade, consolidada como polo regional e “Capital do Sertão”
Juventude Representantes de Patos participam do 2º Ciclo Formativo do Selo UNICEF em Sousa
Falta de água Moradores da Rua Alfredo Lustosa, em Patos, reclamam de falta d’água há três dias; Cagepa se posiciona
Data municipal Vereadora Nadir Rodrigues apresenta projeto de lei que institui a Semana Municipal de Conscientização da Pessoa Pós-Bariátrica
Halloween Halloween do Fire City agita Patos com muito rock e solidariedade neste domingo (26)
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Novos veículos Prefeitura de Patos entrega cinco novos veículos à Rede Municipal de Educação, com investimento superior a R$ 1 milhão Mín. 22° Máx. 35°